Nota da Bancada de Vereadores do PT-SP sobre violência contra professores municipais

A Direção Municipal e a Bancada de Vereadores do PT de São Paulo repudiam a ação desproporcional da Polícia Militar de Geraldo Alckmin e da Guarda Civil Metropolitana, a mando de João Doria, que transformaram uma manifestação pacífica e legítima de professoras, professores e demais servidoras e servidores em um verdadeiro campo de guerra.
A ação demonstra a postura autoritária e sem qualquer disposição para o diálogo que os tucanos representam em São Paulo.
O Partido dos Trabalhadores é contra este projeto de lei que tira direitos e penaliza os trabalhadores e se soma à luta da categoria pela retirada do projeto.