PT pede investigação sobre programa Alimento para Todos

0
1024

O vereador Antonio Donato, líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de São Paulo, ingressou com representação no Ministério Público para averiguar eventuais ilegalidades no programa “Alimento para Todos”, lançado pelo prefeito João Doria “para oferecer às pessoas que têm fome”.
De acordo com o divulgado no portal da Prefeitura de São Paulo, trata-se de granulado nutritivo composto por alimentos habitualmente desperdiçados pela população e que será distribuído para as pessoas com carências nutricionais no município.
O líder do PT questiona o fato de não existir nenhum detalhamento acerca do programa, apesar de o prefeito ter anunciado que seu funcionamento seria imediato, ainda no mês de outubro.  Não há informações sobre o produto (composição, doadores etc) e nem qualquer especificação oficial sobre o programa Alimento para Todos. A única fonte de consulta disponível é a publicação do prefeito em uma rede social. Além disso, a distribuição do farináceo vem sendo duramente questionada por especialistas do setor, gerando enorme confusão na sociedade.
“O Ministério Público precisa averiguar as condições de execução do programa Alimento para Todos, inclusive para apurar eventual violação da dignidade da pessoa humana”, observou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!